quinta-feira, 22 de maio de 2014

 Cupons de desconto     


       Então vamos a primeira dica. Se tem uma coisa q eu já aprendi vivendo aqui nos EUA é nunca comprar nada que não esteja na promoção ou que não tenha cupom de desconto. Vcs podem achar exagero meu mas já aconteceu várias vezes de comprar alguma coisa e no outro dia estar com 70% de desconto. Geralmente quando as minhas amigas vem me visitar eu já procuro cupons das lojas, dá uma diferença muito grande especialmente para as futuras mamães q vem fazer o enxoval do baby. Entrem nos sites das lojas que vocês pretendem comprar e façam um cadastro para receber os cupons. Um exemplo é a Carter's que me manda por email praticamente um cupom de 20% de desconto por semana, pensando que as vezes tudo na loja já esta com 50% de desconto por exemplo, mais o cupom você consegue 70%.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário