quinta-feira, 22 de maio de 2014

Shampoo em espuma para recém nascido


       Quando comecei a pesquisar as opções de shampoo para usar no Thomas recém nascido, achei bem interessante a opção do shampoo em espuma da marca Mustela. 
       Achei o produto bem suave. O Foam Shampoo foi formulado para a ajudar a evitar aquelas casquinhas amareladas ou branquinhas que alguns bebês tem no couro cabeludo. Realmente o Thomas nunca teve nada no couro cabeludo. Outra coisa é que pelo fato do shampoo ser leve eu achava super fácil na hora de retirar a espuma da cabeça do Thomas, me sentia segura pq saia tudo rápidinho. Coisas de mãe de primeira viagem...       
       A Mustela é uma marca mais cara que as outras marcas mas sinceramente para mim vale cada centavo e aconselho as mães que vem fazer seu enxoval comprarem. Na Amazon custa em média $11.50 mas geralmente eu compro na BabiesRus (é bem comum eles terem uma promoção em que você compra dois produtos e o terceiro sai pela metade do preço ou compre três produtos e o quarto sai de graça).
       Quando fui comprar achei q o produto poderia não render muito, mas foi uma surpresa porque o shampoo rende muito. Acho que para quem esta fazendo enxoval dois frascos já são suficientes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário